14 Março 2022

2021: um ano recorde para autobiz.fr com 15.000 compras diretamente a particulares

Com as vendas de automóveis novos em queda livre, as transações de automóveis usados aceleraram consideravelmente em 2021. Para responder à crescente procura de automóveis usados, a autobiz.fr aumentou os seus volumes em 50%, realizando mais de 15 000 compras a dinheiro para os seus 200 parceiros franceses.

autobiz.fr, pioneira e um líder no mercado da recompra a pronto pagamento em França

O ano de 2021 foi um ano de sucesso para o principal fornecedor europeu de soluções de cotação, dados e tecnologia para o comércio automóvel. No ano passado, o Website autobiz.fr realizou 15 000 compras a particulares, o que representa um aumento de mais de 50% do volume em relação a 2020.

Para além do aumento do número de marcações qualificadas, os membros da rede autobiz.fr beneficiam de um programa de acompanhamento completo, que vai desde a formação em técnicas de venda e de compra a dinheiro até à estruturação da sua atividade de veículos usados através das ferramentas da suite autobizOffice.

Mais de 20 marcas do Top 100 já são membros

Este apoio de vanguarda e os volumes fornecidos pela autobiz permitiram que muitos intervenientes se lançassem nas compras diretas em 2021. Perante a escassez de veículos usados, muitos profissionais aderiram à rede autobiz para abrir um novo e rentável canal de compra.

A nossa rede passou de 120 parceiros em janeiro de 2021 para 200 em dezembro do mesmo ano. Entre eles, temos a sorte de trabalhar com profissionais de todas as dimensões, incluindo grandes grupos de distribuição. 20 membros do top 100, incluindo BYmyCAR, Hess Automobiles e Auto Bernard, já são membros da nossa rede. Em 2022, o nosso objetivo é continuar a aumentar o número dos nossos parceiros para fazer face ao atual aumento de mais de 50% dos nossos volumes.

Cédric Di Luca, Diretor de Operações da autobiz.

Sobre o autobiz

Desde 2004, a Autobiz acompanha todos os intervenientes da indústria automóvel europeia com soluções de recuperação e de comercialização. Este apoio baseia-se em 20 anos de histórico de dados e na experiência da web, software empresarial dos 280 empregados da empresa. Hoje baseada em La Défense (França), a autobiz também tem escritórios em Berlim, Valência (Espanha) e Milão. A autobiz apoia mais de 20 líderes na revenda de automóveis usados (fabricantes, bancos, leasers, leiloeiros, etc.) assim como 5.000 pontos de venda em 22 países da Europa.

Leia também...