17 Janeiro 2023

smart Europa escolhe autobiz para sua actividade comercial nos seus principais mercados europeus

• autobiz apoia os projetos ambiciosos de smart Europa nos seus principais mercados europeus
  • Mais especificamente, autobiz fornecerá aos sítios web da smart Europa ferramentas de cotação online…
  • … enquanto garante aos parceiros da smart Europa um preço de compra num ponto de venda através da solução autobizOffice.
  • Esta colaboração faz parte da estratégia de distribuição omnicanal da smart Europa, baseada numa integração transparente entre um percurso de compra completo on-line e uma experiência de compra física de primeiro ordem na recém-criada rede de agentes.

smart Europa lança a sua nova gama de modelos 100% eléctricos que será estendida a outros segmentos nos próximos anos. Estes novos modelos são combinados com percursos de cliente online e offline sem descontinuidade. Uma rede renovada de agentes por toda a Europa, estabelecida com parceiros cuidadosamente selecionados, que também apoiam este plano ambicioso.

Funcionalidades avançadas de trade-in e remarketing para as novas redes

Nos principais países europeus, a smart Europa apoiará os seus “genuine agents” nos processos de trade-in e remarketing através de soluções completas de trade-in garantidas no ponto de venda fornecidas pela autobiz.

Este serviço baseado na solução autobizOffice, permitirá aos “genuine agents” smart Europa utilizar a solução autobizCarcheck para inspecionar veículos e depois solicitar um preço garantido utilizando, entre outras coisas:

• autobizAI para reconhecimento de danos na carroçaria
  • autobizMarket para o cálculo do preço de mercado e do preço de trade-in
  • A plataforma autobizTrade para a revenda B2B de veículos

Módulos de trade-in autobiz nos principais locais europeus da smart Europa

Para além dos serviços offline, autobiz e smart Europa chegaram recentemente a um acordo segundo o qual os websites da marca fornecerão ofertas indicativas de comercialização baseadas nos dados e na tecnologia de autobiz.

smart Europa orgulha-se de estender a sua colaboração com autobiz, o principal fornecedor de soluções de cotação, comercialização e remarketing de veículos. As suas tecnologias robustas e maduras de recolha e tratamento de dados irão ajudar-nos a fornecer uma experiência superior de comércio online e offline, não só para os nossos clientes mas para toda a rede. A inovação está no coração de ambas as nossas empresas.

disse André Janssen-Timmen, Diretor de Vendas e Diretor das Operações da smart Europe GmbH.

Estamos muitos honrados de poder apoiar smart Europa no seu projeto ambicioso de trade-in. Também nos motiva a inovar ainda mais para continuar a melhorar os processos de trade-in e remarketing online e offline dos nossos clientes OEM’s.

Emmanuel Labi, Presidente de autobiz.

Sobre o autobiz

Desde 2004, a Autobiz acompanha todos os intervenientes da indústria automóvel europeia com soluções de recuperação e de comercialização. Este apoio baseia-se em 20 anos de histórico de dados e na experiência da web, software empresarial dos 280 empregados da empresa. Hoje baseada em La Défense (França), a autobiz também tem escritórios em Berlim, Valência (Espanha) e Milão. A autobiz apoia mais de 20 líderes na revenda de automóveis usados (fabricantes, bancos, leasers, leiloeiros, etc.) assim como 5.000 pontos de venda em 22 países da Europa.

Leia também...