27 Agosto 2024

As sucursais de autobiz em França, Alemanha e Espanha/Portugal obtém a certificação 2024 ‘Great Place To Work™’

As três principais subsidiárias da autobiz, em termos de funcionários, orgulham-se de terem sido certificadas pelo “Great Place To Work” ® pelo terceiro ano consecutivo. Este ano, 93% dos funcionários em França, 91% na Alemanha e 73% em Espanha/Portugal disseram que o autobiz era um ótimo lugar para trabalhar. Os resultados da equipa italiana também foram impressionantes, mas a nossa equipa desse país ainda não é suficientemente numerosa para ser certificada.

O “Great Place To Work®” é a autoridade global em cultura organizacional, experiência do funcionário e comportamentos de liderança que comprovadamente geram receita de mercado excecional, retenção de funcionários e aumento da inovação. De acordo com a pesquisa Great Place To Work, os candidatos a emprego têm 4,5 vezes mais probabilidade de encontrar um grande líder num local de trabalho certificado. Além disso, os trabalhadores em locais de trabalho certificados têm 93% mais probabilidades de estarem ansiosos por ir trabalhar, e têm duas vezes mais probabilidades de receber um salário justo, ganhar uma parte igual dos lucros da empresa e ter uma oportunidade justa de promoção. «A certificação Great Place To Work é uma conquista altamente cobiçada que requer uma dedicação consistente e intencional à experiência global do funcionário”, diz Sarah Lewis-Kulin, vice-presidente de reconhecimento global do Great Place To Work. Ela destaca que a Certificação é o único reconhecimento oficial que é obtido a partir da opinião dos colaboradores em tempo real sobre a cultura de sua empresa. “Ao ganhar esse reconhecimento, fica claro que a autobiz se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho para seus funcionários”, acrescenta Lewis-Kulin. O presidente da autobiz, Emmanuel Labi, diz: “As pessoas são o principal ativo da autobiz e estou muito orgulhoso de que, ano após ano, estamos a melhorar a nossa pontuação no Great Place to Work. Continuaremos a trabalhar na nossa proposta de valor para os nossos colegas atuais e futuros, com base em fazer parte de uma empresa pan-europeia de dados e tecnologia em rápido crescimento que está a mudar o mercado automóvel com um ambiente amigável e ambicioso. Além disso, não tenho dúvidas de que a nossa equipa italiana se juntará aos seus colegas alemães, espanhóis, portugueses e franceses no próximo ano. A equipa está a crescer rapidamente e será grande o suficiente em 2025 para também obter a certificação Great Place to Work.”

ESTAMOS A CONTRATAR!

Quer melhorar a sua carreira numa empresa que prioriza as pessoas?
Visite a nossa página de carreiras em: https://corporate.autobiz.com/pt-pt/carreiras/

Sobre o autobiz

Desde 2004, a Autobiz acompanha todos os intervenientes da indústria automóvel europeia com soluções de recuperação e de comercialização. Este apoio baseia-se em 20 anos de histórico de dados e na experiência da web, software empresarial dos 280 empregados da empresa. Hoje baseada em La Défense (França), a autobiz também tem escritórios em Berlim, Valência (Espanha) e Milão. A autobiz apoia mais de 20 líderes na revenda de automóveis usados (fabricantes, bancos, leasers, leiloeiros, etc.) assim como 5.000 pontos de venda em 22 países da Europa.

Leia também...